Política de Reservas

Política de Adiamento, Cancelamento e No Show

Adiamento
Será aceito somente uma única vez, sem ônus ao hóspede, se a pousada for previamente comunicada (contato@lahh.com.br), com antecedência mínima de 7 dias do início do período reservado. Uma vês adiada a reserva, não será aceito novo adiamento ou cancelamento, não sendo restituído nenhum valor. Reservas reagendadas, estão sujeita a analise e disponibilidade.


Cancelamento
· Cancelamentos somente serão aceitos com mínimo de quinze dias de antecedência da data do check in.
· Devolução do pré-pagamento esta sujeito aos prazos financeiros do hotel eventualmente das operadoras de cartão de credito.

No show
Na hipótese do hóspede não realizar seu check-in na data reservada, a Pousada disponibilizará a suíte para nova reserva e não haverá restituição do valor depositado em garantia.


Tarifas não reembolsáveis
São aplicadas em feriados prolongados (Páscoa, Natal, etc) e programações especiais do hotel (Festivais Gastronômicos, etc).

Observações importantes:

  • Valores para casal incluem café-da-manhã e chá da tarde
  • Aceitamos cartão de crédito Visa, Mastercard e Amex
  • Valores podem sofrer alteração sem aviso prévio
  • Não cobramos a montagem do berço nas suítes
  • Cama extra para criança até 10 anos: 30% do valor da diária
  • Cama extra para criança acima de 10 anos: 40% do valor da diária
  • Reservas são aceitas mediante depósito antecipado de 50% do valor.
  • Serviço de Transfer – das 11 às 21 horas
  • Não é permitido fumar nas suítes ( caso contrário será cobrado uma multa indenizatória)
  • As diárias iniciam às 14h e terminam às 12h
  • Não aceitamos animais de estimações