A MÚSICA DO CINEMA

A MÚSICA DO CINEMA

A MÚSICA DO CINEMA SEGUNDO A CIA. FILARMÔNICA REVIVE TEMAS DE NOSSA MEMÓRIA CINEMATOGRÁFICA E MUSICAL

Com propósito de reunir “as mais belas canções de filmes inesquecíveis”, a CIA FILARMÔNICA mostra desde trilhas dos filmes Cinema Paradiso, Perfume de Mulher, Perdidos na noite, Hair e Golpe de mestre, até colagens de suspense (Psicose/Tubarão/Missão impossível) e faroeste (Da terra nascem os homens/Sete homens e um destino) Criado e dirigido por Marco Fentanes, A Música do Cinema segundo a Cia. Filarmônica é conduzido por piano, guitarra, violão, bateria, percussão, baixo, violino, violoncelo e voz. Em muitos momentos, os músicos são também atores e dançarinos, como é da natureza do grupo. Cenas no telão, efeitos especiais e encenações de teatro de sombra completam o espetáculo.
No repertório, estão ainda A Ponte do Rio Kwai, Luzes da ribalta, Cantando na chuva, Casablanca, O Mágico de Oz, A noviça rebelde, E o vento levou, Moon River, Em algum lugar do passado, A primeira noite de um homem, Butch Cassid and Sandance Kid, Perdidos na noite, Hair, Uma mulher para dois e Diários de motocicleta.
“Seguimos a tradição de pesquisar novas linguagens e possibilidades musicais e cênicas e compusemos um espetáculo com canções representativas de filmes importantes da história do cinema mundial”, define Fentanes.

SERVIÇO:
A MÚSICA DO CINEMA SEGUNDO A CIA. FILARMÔNICA
DIA: 30 de abril de 2018 (segunda)
HORÁRIO: 19H00
LOCAL: AUDITÓRIO CLAUDIO SANTORO

INGRESSOS: R$ 40,00 MEIA ENTRADA E R$ 80,00 INTEIRA
À VENDA NO POSTO SHELL CAPIVARI, E NO AUDITÓRIO CLAUDIO SANTORO
COMPRE ON LINE: WWW.MEGABILHETERIA.COM
INFORMAÇÕES (12) 3662-2334 3662-6000 – (11) 988-638- 106-claro
Livre para todas as idades